Jornadas de Medicina IPO Porto
Questões gerais sobre o evento
A organização das Jornadas de Medicina do IPO Porto admite inscrições nos dias de realização das Jornadas, pelo que os interessados deverão dirigir-se ao secretariado do evento e proceder à sua inscrição e pagamento.
Estas inscrições estarão limitadas à capacidade do espaço disponível.
Acesso a Aulas Online, Sessões Plenárias, Documentação do congresso, Coffee-break e almoço durante o evento.
Sim. Todos os oradores recebem um certificado com indicação da mesa/sessão em que participaram.
O certificado de participação será enviado por email após o decorrer do congresso.
Sob a temática “Prevenção do Cancro e Reabilitação dos Doentes Oncológicos”, estas Jornadas são dirigidas aos cuidados de saúde primários através de sessões teóricas (em plataforma online), sessões de discussão de casos-clínicos (em sessão plenária em auditório) e workshops dedicados (em grupos de trabalho com participação mais limitada).
Procurar-se-á veicular a melhor abordagem na prevenção do cancro e diagnóstico precoce, incluindo risco familiar, e promover a melhor abordagem das consequências do tratamento do cancro e reabilitação da pessoa com cancro/ sobrevivente, numa perspetiva multidisciplinar e global.
Registo
Questões no âmbito do registo e check-in nos dias do evento
Caso pretenda, por qualquer motivo, desistir da sua participação nas Jornadas de Medicina do IPO Porto, poderá fazê-lo até dia 7 de Outubro, obtendo o reembolso do valor já pago. Após essa data, não há lugar a reembolso de qualquer montante. A organização não se responsabiliza por reembolsos de viagens, alojamentos, ou qualquer outra despesa, além da inscrição.
Todos os Profissionais e alunos da área da saúde podem fazer sua inscrição pelo nosso formulário de registo.
O registo nas Jornadas de Medicina IPO Porto deverá ser efectuada através do preenchimento do formulário online. Para que o seu registo fique completo, o pagamento deverá ser feito por transferência bancária nas 72 horas seguintes.
O envio do comprovativo de pagamento por email (para: eventos@lab52.pt) ou em resposta ao email automático é de âmbito obrigatório! A inscrição só será concluída após receção do comprovativo de pagamento identificando a pessoa inscrita.
Depois de submeter a sua inscrição, deverá receber um email de confirmação. Se não tiver recebido o mesmo alguns minutos após a inscrição, verifique na sua pasta Spam. Nesse caso, selecione o email de confirmação e clique em “Não é Spam”, o que permitirá que emails futuros sejam recebidos. Caso não receba este email, entre em contato através do seguinte email: eventos@lab52.pt.
A inscrição é pessoal e intransmissível.
Os pedidos de alteração às inscrições deverão ser feitos à equipa do secretariado através do e-mail eventos@lab52.pt, e analisados caso-a-caso.
Não existe desconto para grupos.
Após a sua inscrição irá receber no seu email a forma de pagamento. O mesmo deverá ser efetuado por transferência bancária utilizando os dados disponíveis nesse mesmo email.
- Verificar na caixa de SPAM
- Pesquisar pelo email eventos@lab52.pt
- Entrar em contacto, reportando a situação para o email: eventos@lab52.pt
Caso identifique o nosso email como SPAM, de forma a evitar situações semelhantes futuras, deverá adicionar o nosso email aos seus contactos.
Não, fazendo parte do programa científico a sua inscrição está automaticamente efetuada.
Junto do secretariado, durante o processo de Check-In deverá indicar o seu número de contribuinte (NIF) para tornar mais célere o seu registo.
Poderá entrar em contato connosco para qualquer dúvida, através dos contactos disponibilizados na página de contactos, ou através dos seguintes emails: geral@lab52.pt ou eventos@lab52.pt.
Local
Questões relacionadas com o local do evento
Não.
Cada participante deverá tratar do seu próprio alojamento. Existe no site uma listagem dos hotéis mais próximos ao IPO Porto.
As Jornadas de Medicina do IPO Porto, sendo realizadas num Instituto de referência, garantimos que todos os locais são acessíveis.